quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Às vezes...

...no silêncio da noite, enquanto te vejo a dormir, pergunto-me o que te faz ficar. O que te faz dar-me um beijo? O que te faz deixar-me sentir os teus lábios, o teu corpo, o teu calor, o teu toque? O que sentes quando olhas para mim? O que sentes quando eu não estou presente? O que pensas de mim? Hoje estás aqui, amanhã poderás não estar. É estranho para mim compreender como hoje me deixas beijar-te, mas amanhã poderás nem me deixar aproximar. Como hoje queres o meu abraço, mas amanhã poderás nem me querer ver. Como hoje sentes a minha falta, mas amanhã poderás querer estar longe de mim. O que te faz ficar? O que te poderá fazer afastar? Não me pertences. Não és minha, nem nunca o serás. És senhora de ti, dona do teu coração. O que te faz ficar? Olho para ti, olho-te nos olhos, neles me quero perder, neles quero ficar gravado. Não te esqueças de mim. Suavemente acaricio a tua pele, deslizo os meus dedos pelo teu corpo, o meu coração estremece. Quero agarrar-te e nunca mais largar. Quero ter-te, sem nunca te chegar a ter. Porque hoje estás aqui, mas amanhã poderás não estar. O que te faz ficar? Tenho medo de te perder, mas só te quero se quiseres ficar. Tenho medo que te vás e comigo deixes apenas lembranças, mas prefiro viver momentos a teu lado, do que viver sem nunca ter conhecido o sabor dos teus lábios. Olho para ti, és especial. O que te faz ficar? Sabes que tenho medo? Talvez sim, mas sabes que o medo nunca me fará sentir menos por ti ou afastar-me de ti. Digo-te o que sinto, mostro-te o meu coração. É teu se o quiseres. Não tenho medo de te o entregar. Podes deixar cair, só o deve aceitar quem o quiser receber. Aceito o que vier, mesmo que tenha de sofrer. Só te quero, se quiseres ficar. Quero-te ter, não te quero sufocar. Não és minha, a tua presença é um privilégio. Porque esta noite escolheste aqui ficar, quando em qualquer outro lugar tu poderias estar. Porque hoje me beijas com paixão, mas amanhã poderás nem uma carícia querer. Olho para ti e vejo a mulher que és. A mulher que eu desejo a meu lado. Não sei como chegaste até mim, nem como cheguei até ti. O que te faz ficar? Às vezes quero chorar, não de tristeza mas de alegria, porque tu estás aqui. Porque esta noite somos mais que eu e tu, somos nós, mas amanhã poderemos ser apenas tu e eu. Vivo o momento, sonho com o futuro. Esqueço as incertezas, porque hoje estás aqui. No silêncio da noite, olho para ti e pergunto-me o que te faz ficar.

Olho para ti, abres os olhos e perguntas-me em que penso... Sorrio e digo-te, simplesmente, que penso em ti, Amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário