quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Reflexões Aleatórias

Passou uma semana desde a última vez que falámos.. E na minha modesta opinião penso que mais irão passar. Não acredito que comeces uma conversa comigo, porque acho que não concordaste com aquilo que te disse. E por isso julgo que me falas se eu te falar, mas que se eu não falar também não o farás. Tudo bem.. Não era o que queria, mas vou respeitar a tua decisão, que ti certamente dirás que foi minha.
E assim ficamos....

Mudando para outros campos. Este fim de semana vou ter de começar a estudar um pouco para o exame que aí vem.. Verdade seja dita, tenho medo mas não tenho vontade... E pior às vezes até penso que podia chumbar de propósito para mudar de vida, nas se me perguntarem o que quero eu mudar ou fazer não sei dizer. Acho que é só um pensamento cobarde e preguiçoso. Se chumbar não será por querer. Vou tentar dar o meu melhor e esforçar-me.. Mas não é fácil, os fins de semana que eu gosto tanto, em que posso simplesmente descansar ou não fazer nada de especial vai agora ser preenchidos com estudo e todas as outras tarefas que já tinha. A ver vou como me vou safar. Uma coisa é certa, tenho de me esforçar e estudar se quero atingir o meu objetivo final.

Um dia de cada vez!


Sem comentários:

Enviar um comentário